Seja bem vindo(a)!

Lucas e Melanie

Nossa marca




"Como todo imigrante, minha vida sempre foi uma batalha. Quem mais me deu força para acreditar no futuro foi minha mãe, uma mulher corajosa e guerreira, que veio da Coréia para o Brasil com o propósito de nos dar uma vida melhor. O exemplo de força com que fui criado e a filosofia coreana de nunca desistir, me fizeram acreditar no poder das mulheres e assim nasceu, em 1995, a Namine – que em minha língua nativa significa Da Mãe [nam = mãe | ne = de].

O Brasil me acolheu de tal maneira que hoje brinco que sou mais brasileiro que coreano. Essa pátria cheia de suas peculiaridades me dá orgulho e por isso priorizamos o investimento em uma produção 100% nacional - da escolha dos tecidos e aviamentos à produção em nossa fábrica própria.

Nos conectamos com influências diversas por entender que cada mulher que usa nossa marca tem seu próprio universo. Namine é sinônimo de pluralidade. Em 2017, nossa missão de servir como um instrumento de identidade para todas as mulheres se torna mais clara e acessível para toda e qualquer rotina. Toda mulher é Namine: seja confortável, despojada, elegante, contemporânea ou ousada, sua força é o nosso look.

Superando as expectativas ano após ano, a marca foi cada vez mais se consolidando como workwear de qualidade, com preço justo e competitivo. Cada coleção é idealizada para a mulher que é o centro do seu próprio mundo, unindo pesquisa, design e produção, em peças que vão além de tendências passageiras: a moda Namine é coringa e atemporal.

A Namine foi feita para você: mulher, empoderada, corajosa, ativa no mercado de trabalho e que não abre mão de qualidade, praticidade e preço. Do workwear ao casual, nossos lançamentos semanais vão deixar você linda e na moda em qualquer ocasião!"

- Lucas Kim

(Foto: Melanie e Lucas Kim)